Champions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sacerdote - God e Evil

Ir para baixo

Sacerdote - God e Evil Empty Sacerdote - God e Evil

Mensagem  Convidad Qua Ago 04, 2010 8:42 am

God e Evil - Sacer


Você no lvl 89 recebera uma quest (chamada Renascimento), nessa quest você terá que escolher entre o God ou Evil.
Se você escolher God uma fada ficara com você e poderá aprende as habilidades da Luz, se for Evil um diabinho fica rodando em volta do personagem e poderá aprender habilidades das Trevas. Mas lembre-se isso não é importante, o importante são as suas SKILLS.
Mas é claro, não se esqueçam, escolham sempre o q acham que combina mais com você, seu estilo de jogo.

Renascimento:
Pode-se escolher entre a Missão de Deus, e a Missão do Demônio.
O paraíso e o inferno - O Paraíso e o Inferno são 2 mundos diferentes, que podemos entrar através de 2 portões que se localizam na Cidade Universal.
Nestes outros 2 mundos, existem monstros mais poderosos, habilidades, itens, NPC's e Missões novas.
O PARAÍSO - É um mundo bonito, cheio de flores, com servos de Deus protegendo o local.
O INFERNO - É um mundo obscuro, cheio de criaturas estranhas que atacam os intrusos sem piedade.

Sobre as Habilidades:
As habilidades novas são adquiridas com um livro, que os monstros do Paraíso ou Inferno derrubam quando mortos.
Essas habilidades não são novas, mas sim, um nível superior da habilidade que já possuíamos em cada raça. Podemos pensar nas habilidades da Luz ou das Trevas como o nível 11 das habilidades normais.
Para obter estas habilidades, é necessário tê-la no nível 10, e ter o livro que permite aumentar o nível.


Prece da Clareza (lvl 89):
GOD: Consumo de mana reduzido em 25%
EVIL: Chance de 25% de recuperar 5% de mana usada para conjurar

Prece da Calma (lvl 89):
GOD: Aumenta sua cura em 10%
EVIL: Regenerar 300 pontos de mana do alvo

Iluminação (lvl 89):
GOD: Diminui o tempo de conjuração em 0.3 segundos
EVIL: Ganha um extra de 20% de vigor toda vez que for conjurado

Prece da Vida (lvl 89):
GOD: Distância para realizar skill aumenta em 40 metros
EVIL: Tempo de conjuração reduzido pela metade

Flecha de Penas (lvl 89):
GOD: Aumenta o dano em 800 pontos
EVIL: Tempo de conjuração e ''recarga'' da skill reduzido em 0.3 segundos

Tornado (lvl 89):
GOD: O alvo perde mais 45% de velocidade, a magia dura mais 1 segundo
EVIL: Aumenta o dano em 600 pontos

Barreira de Penas (lvl 89):
GOD: Aumento de absorvição para 85%
EVIL: Consumo de vigor diminui 15 pontos

Lamina de Penas (lvl 89):
GOD: AoE aumentado para 2 metros
EVIL: tempo de recarga da skill reduzido em 2 segundos

Proteção dos 5 elementos (lvl 89):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa mágica do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa mágica para você

Relâmpago Sagrado (lvl 89):
GOD: Todo dano metal aumentado em 15%
EVIL: Tempo de efeito reduzido em 3 segundos

Proteção de Ferro (lvl 89):
GOD: Aumento de 100% de defesa física do alvo por 10 seg
EVIL: Há 25% de chance de você e o alvo ganhar 25 pontos de vigor

Proteção Salvadora: Não tem

Proteção dos Espíritos (lvl 89):
GOD: O alvo tem tempo de conjuração reduzido em 20% por 10 seg
EVIL: Você tem 25% de chance de ganhar 25 pontos de vigor

Entusiasmo: Não tem

Conselho Imortal (lvl 89):
GOD: Regerena 1200 pontos de HP do alvo por 15 segundos
EVIL: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos

Sabedoria dos céus: Não tem


Fervor (lvl 92):
GOD: Regenera 900 pontos de mana do alvo por 15 segundos
EVIL: Aumenta Ataque Magico em 150% por 10 segundos

Símbolo Abençoado: Não tem

Dissipar (lvl 92):
GOD: Tempo de conjuração reduzido em 0.5 segundos e cooldown (''recarga'' da skill) em 2 segundos
EVIL: Não consume mais vigor

Glória da Manha (lvl 92):
GOD: AoE aumentado em 5 metros
EVIL: Aumento de 600 pontos de recuperação

Proteção das 5 formas (lvl 92):
GOD: Aumenta para 25 seg. a redução da defesa física do alvo
EVIL: Reduz para 15 seg. a redução da defesa física para você

Proteção dos 5 sons (lvl 92):
GOD: Paralizia aumenta 2 segundos
EVIL: O seu ataque mágico não será reduzido

Carícia do Vento (lvl 92):
GOD: Chance de 25% de vigor não ser consumindo
EVIL: Tempo de recarga da skill reduzido em 5 segundos

Maestria de Metal (lvl 92):
GOD: Dano metal aumentado em 25%
EVIL: Quando usar ataques mágicos haverá um aumento de 2% de crítico

Mar Sem-Fim (lvl 99):
GOD: Chance de ganhar 30% de vigor
EVIL: O alvo ganha temporariamente 100% de defesa física do seu equipamento

Proteção das 5 cores (lvl 99):
GOD: Stun dura mais 4 segundos
EVIL: Sua velocidade de movimento não será reduzida

Rito do relâmpago (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance de ganhar 30 pontos de vigor ao atingir o alvo
EVIL: Reduz defesa de metal do alvo em 30% por 10 segundos

Fúria dos Céus (lvl 99):
GOD: Há 50% de chance que apenas 1 ponto de vigor ser consumido
EVIL: 25% de chance de paralizar o alvo por 8 segundos

Aura infinita: Não tem

Trocar Vazio: Não tem

Maestria do Vôo: Não tem

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sacerdote - God e Evil Empty Re: Sacerdote - God e Evil

Mensagem  Convidad Qui Set 16, 2010 6:25 am

SKILLNOMEGOD EVIL

Prece da Clareza Consumo de mana é reduzido 25% Chance 25% de recuperar 5% do mana

Prece da Calma Aumenta Recuperação em 10%Recupera 300 mana em 15 segundos

Iluminação Tempo de Conjuração reduz em 0.3seg. Chance de ganhar 20% de vigor ao usar

Prece da Vida Distancia de uso aumenta em 40m Conjuração é reduzida pela metade

Dissipar Delay -1 seg. Conjuração -0.5 seg. Não necessita de vigor para ser usada

Glória da Manhã Aumenta a área de efeito em 5mAumenta a cura em +600

Mar Sem-Fim Chance de ganhar +30% de vigor 100% de defesa baseada nos equipamento

Proteção de Ferro Aumenta a defesa em 100% por 10seg. 25% de chance de ganhar 25% de vigor

Proteção dos Espíritos Por 10seg. O alvo ira conjurar 20% mais rápido 25% de chance de ganhar 25% de vigor

Conselho Imortal Recupera 1200 de HP do alvo em 15seg. Recupera 900 de MP do alvo em 15seg.

Fervor Recupera 900 de MP do alvo em 15seg. Aumenta o próximo dano mágico em 150%

Barreira de Penas A redução atinge 85% O consumo de vigor cai de 30% pra 15%

Maestria do Metal O dano de metal aumenta em 25% Ataques mágicos ganham 2% à chance de Críticos

Flecha de Penas Adiciona 800 de dano Conjuração e delay são reduzidos em 0.3seg.

Tornado A redução de velocidade vai para 45% e a duração é de +1seg. Dano adicional de 600

Relâmpago Sagrado O Dano adicional é aumentado em 15% O dano adicional é causado em 12seg.

Rito do Relâmpago 50% de chance de ganhar 30% de vigor por 10seg. Reduz a defesa de metal do alvo em 30% por 10 seg

Lâminas de Pena Área de ataque aumenta num raio de 2m Delay é reduzido em 2seg

Carícia do Vento 25% de chance de não consumir 1 Chi Delay é reduzido em 5seg.

Fúria dos Céus 50% de chance de consumir 1 ponto de chi 25% de chance de paralisar o(s) alvo(s) por 8 seg.

Proteção dos 5 Elementos Aumenta a duração da redução do alvo em até 25seg. Reduz a duração do efeito em si mesmo para 15seg.

Proteção das 5 Formas Aumenta a duração da redução do alvo em até 25seg. Reduz a duração do efeito em si mesmo para 15seg

Proteção dos 5 Sons Duração do efeito paralisar aumenta em 2seg. Seu próprio ataque mágico não será alterado

Proteção das 5 Cores Duração do efeito sono aumenta 4seg. Sua própria velocidade não será alterada

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos